fbpx

Suporte e treinamento Destak Informatica

Destak é um sistema gerenciador de empresas que prestam serviços de qualquer tipo em manutenção de veículos.

Suporte e treinamento:

Formas de contato:

(11)3484-7263 WhatsApp e ligações telefônicas convencionais, esse numero não recebe ligações de WhatsApp recebe apenas ligações telefônicas convencionais.

E-mail: suporte@programapersonalizado.com.br

Horário de atendimento:

Segunda a Sexta-Feira das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 18:00.

Sábado, domingo, feriados nacionais, estadual de São Paulo e municipal de São Paulo não há atendimento.

Baixar Demonstração
Aprenda instalar
Aprenda utilizar

Como é realizado o suporte e treinamento da Destak Informatica?

  • Contato telefônico via telefone fixo e telefone celular.
  • Mensagem de texto, áudio e vídeo via whatsapp.
  • Mensagem de e-mail, formule sua pergunta completa e terá a resposta.
  • Bate papo chat aqui mesmo no site de suporte da Destak Informatica.
  • Acesso remoto no seu computador, para isso utilizamos o programa anydesk que é gratuito e funcional.

Qual o prazo de atendimento do suporte da Destak Informatica?

  • Em 95% dos chamados o atendimento é imediato.
  • Em 4% dos chamados é feito em até 2 horas.
  • Em 1% restante pode ser realizado em até 48 horas uteis.

Caso você não seja atendido de imediato, tenha paciência e aguarde pois dentro dos prazos acima retornaremos sua solicitação.

Existe atendimento presencial físico no suporte da Destak Informatica?

  • Não existe atendimento presencial físico, todo o suporte e treinamento são realizados de forma remota.

Posso fazer uma visita pessoalmente a sede da Destak Informatica?

  • Não recebemos clientes em nossa sede visto que a mesma possui estrutura exclusiva para desenvolvimento e trabalhos técnicos.

Caso tenha alguma duvida ou dificuldade entre em contato.

Fale conosco, estamos on-line!