Suporte e treinamento Destak Informatica
Destak é um sistema gerenciador de empresas que prestam serviços de qualquer tipo em manutenção de veículos.
Suporte e treinamento:
Formas de contato:
(11)3484-7263 WhatsApp e ligações telefônicas convencionais, esse numero não recebe ligações de WhatsApp recebe apenas ligações telefônicas convencionais.
E-mail: suporte@programapersonalizado.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta-Feira das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 18:00.
Sábado, domingo, feriados nacionais, estadual de São Paulo e municipal de São Paulo não há atendimento.
Como é realizado o suporte e treinamento da Destak Informatica?
- Contato telefônico via telefone fixo e telefone celular.
- Mensagem de texto, áudio e vídeo via whatsapp.
- Mensagem de e-mail, formule sua pergunta completa e terá a resposta.
- Bate papo chat aqui mesmo no site de suporte da Destak Informatica.
- Acesso remoto no seu computador, para isso utilizamos o programa anydesk que é gratuito e funcional.
Qual o prazo de atendimento do suporte da Destak Informatica?
- Em 95% dos chamados o atendimento é imediato.
- Em 4% dos chamados é feito em até 2 horas.
- Em 1% restante pode ser realizado em até 48 horas uteis.
Caso você não seja atendido de imediato, tenha paciência e aguarde pois dentro dos prazos acima retornaremos sua solicitação.
Existe atendimento presencial físico no suporte da Destak Informatica?
- Não existe atendimento presencial físico, todo o suporte e treinamento são realizados de forma remota.
Posso fazer uma visita pessoalmente a sede da Destak Informatica?
- Não recebemos clientes em nossa sede visto que a mesma possui estrutura exclusiva para desenvolvimento e trabalhos técnicos.
Fale conosco, estamos on-line!